sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quem sou eu?

Olá Pessoas,
Vocês não me conhecem (ainda) sendo assim, lá vai uma curta apresentação:
Sou uma mocinha que nos meus poucos 32 anos de idade já me mudei de casa (entenda por casa uma mudança de cidade e estado) SEIS vezes. Uma destas vezes com papai e mamãe e todas as outras CINCO sozinha.
Com este histórico, você deve estar pensando que eu já sou perita no assunto e de devo manjar tudo de caminhão de mudança, decoração, cortinas novas, móveis e afins. Correto?? Tolinha...
Este blog é pra isso mesmo. Para ver se nesta atual mudança que estou começando, eu tomo vergonha na minha cara e faço as coisas direito.
Começo tudo isso totalmente despretensiosa. Não quero ser o MUST da decoração, não quero ter aquela casa SUPERBEMDECORADA e nem quero falar das ULTIMAS TENDÊNCIAS (oh expressão chata). Quero começar esta fase, passo a passo, com cuidado e com carinho afinal, a meta é fazer um LAR!
Espero aqui, conseguir me organizar e dividir "a dor e a delícia" de uma mudança de casa.
Mãos a obra!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Obrigada pela visitinha em meu blog!
    Compartilho com você a dor e a delicia de mudar de casa. Em sete anos de casada, me mudei 6 vezes,rsrsrsrs. Vivendo e aprendendo com estas experiencias né?!
    Adorei as cores que vc escolheu, esse azul é lindissimo!!!
    Vou acompanhar seu blog tb., ok?!
    bjs
    Ah, não posso deixar de comentar sobre a sua filhota... ela é muito fofa!!!

    ResponderExcluir