sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Descansar carregando pedra


Pessoas!

Tudo bem com vocês?


Olha, hoje é meu último dia de trabalho!!! A partir de terça-feira (porque segunda é feriado, sha sha sha) estarei de FÉRIAS!!!

Tudo bem que estas férias vão servir só para colocar a casa em ordem mas, isso já é muita coisa.

Fiquem por aí que agora, as novidades vão ser mais constantes. A evolução da casa vai acontecer bem mais rápida (Deus me ouça)!!

Começo amanhã mesmo com a faxina geral antes de levar a mudança.

Da-lhe braço!!!


Beijos e até!


A Dona do Cafof0 queria ter as pernas da moça da ilustração mas na verdade é meio diferente, tá?

4 comentários:

  1. Ooooi!!!
    Vim conhecer sua casa, e vou passar sempre prá ver as novidades! E parece que vão ser várias, né?
    Ótimo começo de férias, e aproveita o "pique" que casa nova dá!
    Também tô tentando organizar o meu apê! Passa lá pra conhecer! Será bem-vinda!
    Ah! E tô colocando lá, um link pro seu blog, ok?
    Beijos!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  2. Aproveite suas férias! E boa faxina...essa parte nem é tão boa assim. rsss

    bjokas,NA

    ResponderExcluir
  3. Boas férias e boa faxina... por falar nisso, minha casa também está precisando de uma boa faxina.

    Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino... principalmente moda, que é área em que trabalho... e se GOSTAR de meu cantinho, eu ficarei muito feliz em tê-la como minha seguidora... também me tornarei seguidora de seu blog... aceita a parceria??? Aguardo pela sua visita. Bjks

    Ah! Neste domingo passado, eu postei três sorteios que está rolando na blogosfera, de três amigas minhas... ficarei muito feliz se você participar. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Tem promoção lá no blog

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir